Fluminense

Roger Guedes e Eduardo Sasha não são realidade no Fluminense e Willian Bigode continua na mira do clube

Roger Guedes não é realidade no Fluminense
FOTO: DIVULGAÇÃO/SHANDONG LUNENG

Nesta tarde de terça-feira, o GE apurou o que pode caber no bolso do Fluminense como reforço e o que não passa de um sonho. Willian Bigode, a pedido de Roger Machado, ainda é opção para o clube. Especulações de nomes como Roger Guedes e Eduardo Sasha não evoluem. A informação foi confirmada pelo Esporte News Mundo.

Segundo Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, o Tricolor tem como foco Willian Bigode e idealiza um esforço financeiro para contratar o atacante a pedido do técnico Roger. Por mais que o Palmeiras tenha intenção de renovar com o jogador, que tem contrato até o fim do ano, o Flu já demonstrou interesse. Willian está de férias e assim que voltar as atividades normais, essa opção de reforço pode ter continuação.

Roger Guedes, também atacante, é uma especulação considerada difícil para o clube, já que valores são acima da realidade e nem com reorganização financeira haveria possibilidade de ter o jogador no elenco. Segundo a apuração do Globo Esporte, o jogador recebe mensalmente mais de 3 milhões, já convertidos em reais, pelo clube chinês em que atua, o Shandong Luneng.

Já as conversas sobre Eduardo Sasha no Fluminense não evoluíram. O Atlético-MG, clube em que o jogador atua, já disse que não há hipótese de negociação ao Tricolor e que Mundo Árabe também mirava o atacante, mas o Galo não tem interesse em se desfazer de Sasha.

O time das Laranjeiras procura por reforços acessíveis para disputar, principalmente, a Libertadores da América que o clube não joga há oito anos.

+Fluminense avalia contratar Roger Guedes, mas ‘remuneração considerável’ pode atrapalhar

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo