Tênis

Osaka chega às semifinais e Konta enfrenta Azarenka; veja os resultados desta quarta-feira do Masters 1000 de Cincinnati

Masters 1000 de Cincinnati
Divulgação/Facebook do Masters 1000 de Cincinnati

O Masters 1000 de Cincinnati está no momento de maio tensão para os tenistas, pois as coisas vão afunilando. Nesta quarta-feira ocorreram todas as partidas das quartas-de-final. O certame está sendo executado excepcionalmente em Nova York, nos Estados Unidos, no complexo de Flushing Meadows, em consequência do novo coronavírus. Veja os destaques do dia de hoje do torneio!

Masters 1000 de Cincinnati: veja os resultados desta quarta-feira

Naomi Osaka precisou de 1h54 de partida para eliminar a estoniana Anett Kontaveit por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 7/5. A japonesa não repetiu o mesmo aproveitamento dos pontos ganhos com seu primeiro serviço no set inicial. O segundo set foi um passeio da nipônica, enquanto a última parcial foi equilibrada.

Elise Mertens dominou a norte americana Jessica Pegula e venceu com facilidade, chegando às semifinais do Masters 1000 de Cincinnati. O jogo teve duração de 1h05 e a cabeça de chave 14 anotou as seguintes parciais 6/1 e 6/3. A belga vai enfrentar Osaka na semifinal da competição.

Victoria Azarenka continua embalada e segue em frente no Masters 1000. A turca Ons Jabeur se manteve no confronto apenas no set inicial, mas a ex-número um do mundo foi dominante no set seguinte e não deu chances para a adversária. Deste modo, a bielorrussa fechou a peleja em sets diretos (7/6 e 6/2).

Johanna Konta, número 15 do ranking mundial, passou pela  grega Maria Sakkari, anotando 2 sets a 0, com as parciais de 6/4 e 6/3. Encara nas semifinais do Masters 1000 de Cincinnati a Azarenka.

Para saber mais informações do torneio, clique aqui!!!!

LEIA MAIS

NBA: Em decisão histórica, Bucks não entra em quadra por protesto

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo