Internacional

Retorno do Brasileirão e desfalque de Thiago Galhardo: Inter se prepara para enfrentar Ceará

Inter / Divulgação

O Internacional enfrenta o Ceará, nesta quinta-feira (7), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, as 19h na Arena Castelão. O Inter está em quarto lugar com 47 pontos, nove atrás do líder São Paulo e tendo engatado três vitórias seguidas no comando de Abel Braga, o Colorado voltou a olhar com otimismo e se prepara para manter sua sequência de vitórias e se manter no G4. Além disso, Abel Braga aceitou o pedido da nova direção e cumprirá o contrato como o treinador do time nas 11 rodadas restantes. Por outro lado, Thiago Galhardo será desfalque, pois tomou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso.

No primeiro turno do Brasileirão, jogando no Beira-Rio, vitória do Internacional por 2 a 0, com gols de Thiago Galhardo. Na ocasião, o colorado era primeiro colocado isolado com 20 pontos e o técnico colorado ainda era Eduardo Coudet.

THIAGO GALHARDO

Sem Thiago Galhardo, atacante que tem 16 gols dos 41 feitos pela equipe Colorada e ex-jogador do Ceará, Yuri Alberto, é o favorito a estar entre os titulares e tem aproveitado bem as chances que vem tendo. O retorno do Brasileirão é muito importante para os dois times, que tentam ao máximo conseguir o acesso da Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Com a volta do Brasileirão o Inter se prepara para enfrentar o Ceará. Com suspensão de Thiago Galhardo e os lesionados Boschilia, Danilo Fernandes, Paolo Guerrero, Savaria e Uendel. A partir disso, Abel Braga deve mandar o colorado a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Com 36 pontos, o Ceará iniciou a rodada na 10ª posição , com isso cada vez mais se aproxima da permanência na Série A, e busca subir ainda mais na tabela e garantir vaga nas competições sul-americanas que acontecerão ainda em 2021. Mesmo vindo de duas partidas sem perder, o time do técnico Guto Ferreira vai atrás das vitórias como mandante no Brasileirão, o que não acontece desde 24 de outubro diante do Coritiba. Com isso, a equipe do Vovó vem com provável escalação: Richard (Prass); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio (Klaus), Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber.

O trio de arbitragem, para o jogo entre Inter e Ceará contara com o árbitro principal Felipe Fernandes de Lima (MG) e os auxiliares Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). O quatro árbitro é o Luiz César de Oliveira Magalhães (CE) e o VAR estará o Adriano Milczvski (PR)

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo