Vasco

Reunião de Bracks com a 777 Partners pode fazer Vasco avançar pela contratação de Pedro Raul

Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Vasco pode avançar nos próximos dias pela contratação do atacante Pedro Raul. De acordo com o “GE”, mesmo na Europa para reunião com a 777 Partners, o diretor Paulo Bracks tem mantido conversas com os representantes do jogador, que estava no Goiás e pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão.

+ Encaminhado com o Vasco, volante Junior Urso desembarca no Brasil

Pedro Raul foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro, ficando apenas atrás de Germán Cano, do Fluminense, na artilharia da competição. Assim, o Vasco quer o jogador para comandar o ataque do time em 2023. Mas o negócio não será fácil. O Kashiwa Reysol quer 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual) para vender o jogador.

No entanto, a vontade do jogador pode pesar nas conversas. Pedro Raul teria o interesse em jogar no Vasco e há um sentimento de otimisto por um final feliz para ambas as partes nas negociações. Um reunião entre Paulo Bracks e a 777 Partners nesta terça-feira pode servir para ajustar detalhes sobre o investimento clube para 2023.

siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No começo de 2022, antes de fechar com o Goiás, Pedro Raul também entrou no radar do Vasco. No entanto, o negócio não avançou e ele foi para o Esmeraldino. No Brasileiro, marcou 19 gols e, assim, além do Cruz-Maltino, também despertou o interesse de outros clubes do Brasil e do exterior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo