Sem renovar contrato com o CSA, Andrigo entra no radar do Departamento de Futebol da Ponte Preta para próxima temporada.
Livre no mercado e de férias em Porto Alegre, meio-campista tem conversas em andamento com a Macaca para disputa da próxima temporada.
LEIA MAIS: Ex-Ponte Preta, João Brigatti é anunciado como treinador do Santa Cruz
Embora não comente a respeito de negociações, Alvinegra vê com bons olhos a contratação do atleta, revelado nas categorias de base do Internacional, para encorpar o elenco no início do Campeonato Paulista, porém enfrenta concorrência no mercado interno e até internacional.
Aos 25 anos, o atleta, também com passagens por Atlético-GO, Ceará, Sport Recife e Figueirense, aproveita período sabático com a família enquanto aguarda definição junto ao estafe.
O fato de disputar o principal Estadual do país pode ter um ‘peso extra’ a favor dos campineiros.
Além de Andrigo na mira, a diretoria executiva possui conversas adiantadas para oficializar as chegadas do meio-campista Vini Locatelli, revelado na Chapecoense, e do volante Marcos Júnior, em atuação na base do São Paulo desde 2015.
MAIS FRIO
Aos menos por enquanto, a situação não passou de sondagem e, portanto, não há nenhuma transação em vigência.
Habilidoso, atleta, caso seja contratado, poderia desempenhar a função de armador, assim como Camilo e Thalles, ou até pelas beiradas do gramado.