Fluminense

River Plate x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense

River Plate-ARG e Fluminense se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta terça-feira (25), às 19h15 (de Brasília), no Monumental de Núñez, na Argentina. A partida é tratada como uma final pelo Tricolor, pois tem como o objetivo de garantir sua classificação para as oitavas de final da competição. O River é o líder do grupo com 9 pontos e o Fluminense o segundo com 8, apenas dois pontos a mais que Junior Barranquilla-COL. Por isso, caso queira depender apenas de si para avançar no torneio, o Tricolor das Laranjeiras precisa vencer o confronto desta terça.

FICHA DO JOGO

  • River Plate x Fluminense – última rodada da fase de grupos da Libertadores
  • Local – Monumental de Núñez – Buenos Aires
  • Horário – 19h15 (de Brasília), terça-feira
  • Arbitragem – Esteban Ostojich, Nicolas Taran e Martin Soppi
  • Transmissão – Fox Sports, Facebook e Tempo Real do Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ 13 dos primeiros 15 infectados do River Plate ficam aptos para o jogo diante do Fluminense

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

River Plate: Armani; Casco (Lecanda), Maidana, Rojas (Suárez) e Martínez; Palavecino, Zuculini (Enzo Pérez) e De La Cruz; Álvarez, Borré (Fontana) e Matías Suárez (Robert Rojas). Técnico: Marcelo Gallardo.

Desfalques: Angileri, Alex Vigo, Paulo Díaz, Lucas Beltrán, Leonardo Ponzio, Enrique Bologna, José Paradela, Gonzalo Montiel, Bedoya.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago Felipe e Nenê (Cazares); Gabriel Teixeira, Fred e Caio Paulista. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Hudson e John Kennedy.

PALPITES

Geovanne Peçanha (setorista do Fluminense):

O Fluminense atravessa um momento ruim na temporada e terá um dos jogos mais importantes da temporada até o momento. O River vem com moral depois do milagre que fez na última rodada da Libertadores. A força dos argentinos, jogando em casa ainda, pode ser um fator preponderante para o resultado final. Mas, se jogar com inteligência e explorando seus pontos fortes, o Tricolor pode arrancar um empate.

Palpite: River Plate 2 x 2 Fluminense

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense):

De invencibilidade a derrota, em casa, duas vezes, uma valendo título. O Fluminense vive um momento complicado e precisa ganhar para ter a certeza da classificação na Libertadores. O obstáculo é o River Plate e o jogo que acontece na Argentina. Desanimado com a derrota no fim de semana, o Flu precisa de gás para garantir a vaga, mas isso pode ser mais difícil do que parece.

Palpite: River Plate 1 x 1 Fluminense

Rodrigo da Costa (setorista do Fluminense):

Pressionado após a derrota contra o Junior Barranquilla e o vice no Carioca para o Flamengo, o Fluminense precisa virar a chave e dar uma resposta dentro de campo. Com time completo diante de um River Plate ainda sofrendo com impactos da Covid-19, o Tricolor precisará mudar a postura das últimas partidas para se classificar às oitavas. Mesmo assim, não terá vida fácil. Considerando a qualidade do adversário e as últimas atuações do Flumimense, um empate parece o mais provável. E talvez um empate bastará para garantir a vaga, mas a situação ficará ainda mais delicada…

Palpite: River Plate 1 x 1 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo