Santos

Robinho exalta Santos, estipula prazo para aposentadoria e cita “provocação” a Zé Roberto

Robinho espera atuar até os 46 anos (Foto: Reprodução)

Em quase todas as janelas de transferências, o atacante Robinho tem seu nome ligado ao Santos, seu clube formador. Enquanto ainda é jogador do Basaksehir-TUR, o Rei das Pedaladas exalta o Peixe e cita o desejo em atuar em mais uma Libertadores pelo clube.

Robinho tem contrato com o Basaksehir até o fim do campeonato turno, que tem seu retorno previsto para o dia 12 de junho.

“Tenho carinho enorme, não preciso dizer, pelo Santos. Pela cidade e pelo clube. Gratidão eterna. Através do Santos realizei todos meus sonhos profissionalmente falando. Seleção brasileira e tudo… Jogando de novo ou não, a gratidão é eterna. Se eu tiver privilégio de jogar de novo a Libertadores, vou dar a vida. Ser campeão paulista, brasileiro e Copa do Brasil é importante, claro”, comentou Robinho na live de sua advogado, Marisa Alija.

Com 36 anos, Robinho arriscou o prazo de mais 10 anos atuando profissionalmente. Além disso, mandou um recado ao ex-meia Zé Roberto, seu ex-companheiro de Copa do Mundo.

Vale lembrar que Zé Roberto se aposentou no Palmeiras em 2017, aos 43 anos.

“Eu vou dar muita caneta ainda, vou fazer gol. Do jeito que está o futebol, dá para jogar tranquilo. De cinco anos para cá mudei. Hoje sou cristão, busco me cuidar, cuidar da minha família e me focar. Dá para me divertir por mais uns 10 anos”, afirmou o Rei das Pedaladas.

“Eu falei com o Zé Roberto esses dias e falei que jogaria mais tempo que ele – finalizou.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Santos vê retorno de Robinho com bons olhos, mas preferência de clube turco pode ser impasse

  2. Pingback: Boa relação com cartola do atual clube pode fazer Robinho renovar e frustrar planos do Santos

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo