Campeonato Brasileiro - Série B

Rodrigo Andrade destaca preparação do Vitória para manter invencibilidade na Série B

Rodrigo Andrade, meia do Vitória
Victor Ferreira/EC Vitória

Sob o comando do técnico Léo Condé, o Vitória segue em preparação para o desafio diante do Londrina. O jogo será realizado no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador/BA, às 19h dessa sexta-feira (28), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2023. Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, a equipe se diz pronta para buscar a manutenção do máximo aproveitamento, como falou o volante Rodrigo Andrade.

“Estamos nos preparando bem para mais esse importante desafio na competição. As vitórias nos trazem muita confiança e seguimos bem focados em nossos objetivos. Acredito que será um jogo bem disputado.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O elenco rubro-negro encerrou a preparação para a partida com treinamento final realizado no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, em Salvador/BA, nesta quinta-feira (27). Após as atividades, concentração de todo o grupo.

O Leão da Barra soma seis pontos na tabela de classificação da Segundona e divide a liderança com Guarani, Criciúma e Botafogo-SP, os quatro que venceram seus dois compromissos. Por outro lado, o Londrina busca a recuperação. Na 13ª colocação com três pontos somados, venceu o ABC na estreia e foi derrotado pela Chapecoense em seguida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo