Guarani

Rodrigo Andrade projeta futuro de filho na base do Guarani; veja detalhes

Rodrigo Andrade projeta futuro de filho na base do Guarani; veja detalhes

Rodrigo Andrade tem intenção de fazer o filho João, de apenas seis anos, dar os primeiros passos como jogador de futebol nas categorias de base do Guarani.

Volante, titular absoluto nesta temporada, aguarda o primogênito, residente em Belém, na cidade de Campinas a partir da segunda quinzena de julho para apresentá-lo ao Bugre.

+ Rodrigo Andrade quer fincar raízes no Guarani em 2022: ‘Espero ficar aqui’

“É até aniversário do João hoje. Eu queria dar parabéns para o meu filho. Eu amo muito ele. Eu sou muito orgulhoso de ter ele como filho. É falar que logo ele está aqui no Bugrinho. No dia 21, ele está chegando em Campinas. Já até conversei com o presidente para inscrevê-lo no Projeto Bugrinho. Tem seis anos”, contou o atleta, em coletiva de imprensa.

EM CASA

Em alta junto à torcida, Rodrigo Andrade, emprestado pelo Vitória até 30 de novembro de 2021, respondeu sobre versatilidade por atuar em mais de uma função no meio e comentou a respeito da relação com o técnico Daniel Paulista no Guarani.

“Em vários times em que passei, eu joguei em várias posições. No que o professor precisar eu vou estar disposto a ajudar a equipe. Eu acho também que sou mais um segundo volante. Meia é o Régis, que tem a qualidade de jogar de costa e é diferenciado. Eu acho que sou mais um segundo volante”, afirmou.

“Eu acho que jogo onde vejo o espaço na verdade. O Daniel sempre deixou bem claro para eu ficar à vontade. Onde eu vejo o espaço eu jogo, sempre querendo ajudar a equipe e ajudar o Bruno (Silva) ali, que é o nosso cão de guarda. Eu vou sempre fazer isso. Se der tiver o buraco na frente, eu vou jogar mais na frente. Se tiver espaço no entre linha entre atacante e meia eu vou jogar ali”, prosseguiu.

“Eu acho que deu tempo de mostrar isso (Guarani com a cara de Daniel Paulista). Como ele fala, é sempre melhorar a cada dia e trabalhar como se fosse o último dia da vida. É trabalhar forte para melhorar e ficar perfeito como ele quer”, finalizou.

O QUE VEM POR AÍ?

Em oitavo lugar com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.

Bugre viaja ao Norte do Paraná nesta quinta-feira à tarde, pouco depois do treinamento em solo campineiro.

A provável escalação do Alviverde tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo