Flamengo

Rodrigo Caetano admite conversas com o Flamengo para renovar empréstimo de Rodinei

Foto: Divulgação/ Internacional

O Flamengo pode aumentar o empréstimo de Rodinei no Internacional. Nesta quinta-feira, o diretor executivo do clube gaúcho, Rodrigo Caetano, confirmou, em entrevista para “Rádio Gaúcha”, a intenção de estender o vínculo com o lateral-direito e já admitiu conversar com a diretoria carioca.

— Nós estamos trabalhando isso (renovação de Rodinei). Eu faço parte de um departamento de futebol. Não é segredo para ninguém, se nós não estamos podendo contar com reforços, nós nos antecipamos. Aqueles jogadores que ficariam livres ou que têm uma relação com o Inter, nós estendemos o vínculo, já manifestamos o interesse com os clubes. Pode existir uma prorrogação automática por causa da pandemia. Caso isto não ocorra, vamos trabalhar para estendermos estes prazos. O interesse é de que eles permaneçam também – disse o executivo em entrevista à Rádio Gaúcha.

Rodinei, de 28 anos, possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. No começo deste ano, o atleta foi liberado por Jorge Jesus para se transferir para o clube gaúcho.

O Colorado possui opção fixada de compra no valor de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual). O jogador pertence ao time carioca e está no Inter por empréstimo até o fim do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo