Santos
Rodrigo Chipp deixa o comando do sub-20 do Santos após menos de três meses
— Continua depois da publicidade —
Na tarde desta sexta-feira (24), o técnico Rodrigo Chipp deixou o comando da equipe Sub-20 do Santos. O desligamento ocorreu após a derrota para o São Caetano, por 3 a 1, na última quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Rodrigo Chipp será substituído, interinamente, por Thiago Lima Macedo, que atuava como auxiliar técnico de Pablo Fernandez do sub-23.
O treinador assumiu a equipe no início de julho, para substituir Aarão Alves, que deixou a equipe após maus resultados. Entretanto, a mudança no comando não surtiu muito efeito.
No Campeonato Paulista Sub-20, o Peixe venceu apenas duas vezes, empatou três e perdeu três partidas, com 5 gols marcados e 7 sofridos. No momento, o Alvinegro está fora dos classificados para próxima fase. No Brasileirão a situação é ainda pior. A equipe está na última colocação com apenas 10 pontos em 16 jogos.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Ariel Holan, ex-treinador do Santos, é campeão com time mexicano
+ Santos empata em 0 a 0 com o Ceará e segue sem vencer
+Sánchez valoriza tempo para treinar com Carille: ‘Temos muito a melhorar’
O Santos voltará a atuar no próximo domingo (26), às 10h, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Flamengo. Os cariocas ocupam a quarta posição da competição, com 30 pontos. Restam apenas três rodadas para o fim do torneio.