Santos

Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: ‘Se for de interesse de todos será conversado’

Marinho
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho ser o tema mais falado no Santos não é novidade na Vila Belmiro. Entretanto, nas últimas semanas, o conteúdo dos comentários não foram os gols do atacante, mas sim sua situação contratual no Peixe. Nesta quinta-feira (16), o executivo de futebol do Alvinegro, André Mazzuco, ressaltou a importância do jogador, mas deixou o futuro do camisa 11 em aberto.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– O Marinho é um jogador muito importante para o clube. Um jogador valorizado no mercado e no Santos. É uma das nossas lideranças. É um atleta que sofreu muito com as redes sociais, enquanto esteve se tratando, chegou a ser interpelado na rua. É um cara que todo mundo gosta, tem contrato até o final de 2022 e vêm de uma temporada muito boa no ano passado. Ele vêm de uma temporada que teve dificuldades esse ano, com lesão e tal. Isso mexe com o jogador Ele acabou se envolvendo em uma polêmica durante uma live no Instagram. Nós tivemos uma reunião com ele, o presidente, junto ao grupo também e está tudo resolvido. Nós queremos o Marinho bem, em sua plena forma podendo entregar aquilo que ele já entregou ao Santos – disse Mazzuco em entrevista coletiva.

– A partir disso, temos mais uma temporada com ele que se for de interesse de todos será conversado. Assim como se no final do ano chegar algo vantajoso para o clube ou para o Marinho, para outros jogadores que estejam conosco isso sempre vai ser conversado. Não há um plano pontual para renovar com o Marinho depois de 2022 ou vender o Marinho. As coisas são consequência daquilo que a gente trabalhar. Hoje o Marinho é um atleta do nosso clube que a gente espera que entregue aquilo que já entregou pelo Santos e como ele está se esforçando para fazer – completou o executivo de futebol.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Tardelli diz que teve carro depredado e foi ameaçado após eliminação: ‘Falavam que eu ia morrer’

+Torcida do Santos protesta após eliminação na Copa do Brasil

+Santos irá à CBF protestar após Andreas Pereira atuar na Vila Belmiro sem cumprir quarentena

+Presidente do Santos nega erro médico no processo de recuperação de Marinho

A live citada por Mazzuco ocorreu em 7 de setembro. Na ocasião, Marinho disse que pretende “respirar” fora do Santos no futuro, mas que queria marcar sua passagem no clube com um título.

– Eu falei para ele: “Presidente, estou feliz demais aqui. Mas o que foi bom para mim e para o Santos, vê o que você pode fazer.”. Eu tenho 31 anos. Não vou falar que quero me aposentar no Santos. O jogador de futebol quando chega à uma idade começa a ficar para trás. Eu poderia falar algo aqui para agradar torcedor. Eu sou direto. Eu queria fazer história no clube com títulos, porque daí eu poderia sair e falar que eu deixei um legado, isso seria mais incrível. Não de dinheiro, ficar marcado na história do clube. Eu não vou estar na história do Santos, mas o Santos vai estar na minha história, para a vida toda – afirmou o atacante.

– Tenho contrato. Nos dois anos e pouco que estou aqui nunca ninguém me falou que eu ia renovar o contrato, que ia ter plano de carreira. Quando eu perguntava, falavam que não tinha condições de dar aumento, plano de carreira. Mas falei para quando chegasse alguma situação de fora, pensa, me deixa respirar – disse Marinho.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top