Internacional

Rodrigo Dourado completa um ano fora dos gramados

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta sexta-feira, Rodrigo Dourado completa um ano fora dos gramados. A última partida do volante colorado foi em 10 de julho de 2019, na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo.

Nesses 365 dias, com edema ósseo no joelho esquerdo, Dourado passou uma artroscopia no local – antes, havia passada por outra no mesmo joelho. Esse último procedimento cirúrgico ocorreu no final de setembro. Desde então, ele vinha tratando com fisioterapia no Beira-Rio.

Livre das dores e liberado para treinar com o grupo de jogadores desde o final de maio, o atleta de 26 anos busca retomar a condição física ideal e ficar à disposição de Eduardo Coudet. Nos bastidores do clube, há otimismo para que o ex-capitão fique pronto no retorno do futebol.

“Já não sinto mais a lesão. Feliz com este momento. Recuperar a parte física para voltar a treinar, que é o que sinto muita falta. Voltar a jogar e dar alegrias ao torcedor”, disse Dourado à TV Inter na renovação de contrato.

Com a camisa colorada, Rodrigo Dourado disputou 223 jogos e fez nove gols. São quatro conquistas: Campeonato Gaúcho (2015 e 2016) e Recopa Gaúcha (2016 e 2017).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: A volta de Dourado: Descubra o tratamento que recuperou o volante - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo