Rodrigo Dourado está de volta. Depois de 454 dias afastado dos gramados, o volante do Inter voltou a ser relacionado para uma partida, diante do Sport, nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife.
O último jogo de Dourado aconteceu no dia 10 de julho de 2019, na derrota colorada para o Palmeiras por 1 a 0, na ida das quartas de final da Copa do Brasil — ele ficou no banco no banco de reservas no jogo de volta, no dia 17 de julho, no Beira-Rio, quando o Internacional se classificou nos pênaltis.
Desde então, o jogador vinha tratando de um edema ósseo no joelho esquerdo. No final de maio desse ano, o meio-campista estava livre das dores e buscava retomar a condição física ideal. Agora, volta a integrar a delegação do clube para uma partida oficial.
Se, por um lado, Rodrigo Dourado retorna e fica no banco de reservas, por outro, Eduardo Coudet vai ter desfalques importantes: Heitor, Musto, Johnny, Nonato, Boschilia e D’Alessandro – além de Saravia e Guerrero, que estão fora do restante da temporada.
A escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.