Cuiabá

Rodriguinho é uma das peças chave do Cuiabá, mas vive seca de gols

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O artilheiro do Cuiabá em 2022 vem enfrentando um jejum de cinco jogos sem balançar as redes, e isso afeta o clube, que não vence há seis partidas no Brasileirão. A última vitória do Dourado, foi na terceira rodada, contra o Juventude.

LEIA MAIS

No jogo seguinte, na quarta rodada, em 30 de abril, o Cuiabá empatou em 1×1 com o Atlético Goianiense e essa foi a última vez (até aqui) que Rodriguinho balançou as redes. De lá pra cá, perdeu a titularidade, mas ainda é peça chave do clube na temporada.

Apesar de entrar durante a partida em alguns jogos, ele é importante no ataque do clube, mas vem enfrentando essa seca de gols e afeta o Dourado, que luta para sair da zona de rebaixamento. Além disso, os outros atacantes também enfrentam problemas no quesito gol. Precisam melhorar as finalizações e caprichar no último passe.

Rodriguinho tem 11 gols com a camisa do Cuiabá e é o artilheiro no clube na temporada 2022. Tem um gol a mais que Elton.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

O Cuiabá figura na 17º colocação e tem oito pontos. Na próxima rodada, recebe o Corinthians na Arena Pantanal. A partida rola na terça-feira (7) às 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo