Grêmio

Roger estreia no Grêmio com uma pressão silenciosa

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A partida de hoje contra o São Luiz demarca o começo do trabalho de Roger Machado no tricolor e vem com uma dose de expectativa e muita pressão sobre o time. O São Luiz é quarto colocado e pode ultrapassar com Grêmio caso vença a partida, e o Imortal quer a vitória para voltar à liderança, então há bastante coisa em jogo.

O São Luiz possui 12 pontos e o Grêmio, 14, na segunda colocação. Em caso de derrota tricolor, o adversário o passaria em pontos e o Internacional teria mais uma oportunidade de ultrapassar o Imortal. Esse desfecho pode ser evitado com uma vitória, que é o esperado da equipe de Roger.

Entretanto, a última apresentação dos jogadores foi assustadora. A derrota por 3 a 1 contra o União Frederiquense deixou uma má impressão na torcida e na imprensa, o futebol apresentado teve um nível muito baixo, e Roger é o encarregado de fazer o time jogar e conquistar resultados de maneira convincente.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O novo técnico do Grêmio teve apenas um dia de contato com os jogadores, então é sabido que suas estratégias ainda não estarão imbuídas no grupo, mas Roger ainda escalará e comandará a equipe em campo, ou seja, possui a responsabilidade pelo resultado, e será cobrado pela escalação.

Além da desorganização, há ausencia de jogadores importantes como Campaz, Ferreira, Pedro Lucas e Benítez, e isso terá de ser resolvido pelo técnico. Há uma grande expectativa para o começo de trabalho de Roger Machado, todos ainda esperam calados para ver o ocorrerá, mas a pressão é muito grande sobre treinador e Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo