São Paulo

Rogério Ceni comanda treino no CT visando o duelo contra o Fortaleza

São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo FC

Na manhã desta sexta-feira (6), o técnico Rogério Ceni comandou um treino no CT da Barra Fundo, porém, apenas com os jogadores que não estiveram no empate com o Everton na última quinta-feira (5), pela Sul-Americana.

Sendo assim, os jogadores que viajaram para o Chile se reapresentam no próximo sábado (7), para o último treino antes do duelo contra o Fortaleza neste domingo (8), na Arena Castelão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento, muitos jogadores considerados titulares estavam presentes, já que não viajaram para o Chile, por opção do técnico entre eles: o laterais Rafinha e Welington, os zagueiros Arboleda e Diego Costa, os volantes Andrés Colorado e Rodrigo Nestor, o meia Igor Gomes e os atacantes Alisson, Eder e Calleri. Além deles, André Anderson que ainda não está inscrito na Sul-Americana também estava no CT.

Após um aquecimento básico, Rogério Ceni comandou uma atividade que simulava contra-ataques. Na sequência, houve um trabalho utilizando apenas metade do gramado em que o desafio dos atacantes era encontrar espaços para marcar gols com a defesa posicionada.

Depois, os garotos de Cotia completaram o treino, houve uma atividade de movimentação e troca de passes intensa em espaço reduzido, seguida de um coletivo de 11 contra 11 com ajustes táticos, ocupando de área a área do gramado. Alguns atletas ainda treinaram diferentes tipos de finalizações antes de deixarem o campo do CT.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Aliás, os jogadores que ficaram no Brasil e treinaram nesta sexta-feira (6) no CT da Barra Funda, devem formar o time titular no duelo contra o Fortaleza. Desse modo, apenas Jandrei que enfrentou o Everton deve iniciar o jogo deste domingo (7), já que, Volpi está machucado e nem viaja.

Assim, o time contra o Fortaleza deve ser: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo