Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni não fica feliz com atuação do São Paulo: “Se eu disser para você que agradou hoje, vou estar mentindo”

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (27), o São Paulo recebeu o Atlético-GO, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito equilibrado, o Tricolor conseguiu uma vitória heroica por 2 x 1. Após o confronto, o técnico Rogério Ceni falou sobre o que achou do desempenho do seu time na partida.

“Se eu disser para você que agradou hoje, vou estar mentindo. Não acho que fizemos um bom jogo, mas temos que valorizar a vitória. Já fizemos tantos bons jogos e tomamos um gol no final, chutamos trinta vezes aqui e a bola não entrou. Futebol tem disso”, explicou.

O resultado é fundamental para o São Paulo na briga por uma vaga na Libertadores. Afinal, com a vitória em cima do Atlético-GO, a equipe passou o Botafogo e voltou ao G8 do torneio. Aliás, o treinador também relatou à respeito da importância dos três pontos.

“Estou satisfeito com o resultado por ainda estar disputando uma vaga na Libertadores. Acho que o ano tem que ser valorizado como um todo. Esses jogadores, depois de uma derrota em final, ainda estarem tentando colocar o São Paulo na Libertadores. Se for analisar os noventa minutos, ou até o primeiro tempo que foi mais para o São Paulo, mas no segundo o Atlético foi superior”, afirmou.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, o autor do gol da vitória foi o volante Luan, que entrou faltando pouco tempo para a partida acabar. Em suma, a torcida gosta muito do meia e sempre pede o atleta em campo. No entanto, de acordo com Rogério Ceni, o jogador ainda busca melhor forma física.

“Eu sei que as pessoas querem o Luan em campo, eu também quero, mas é uma coisa que vai depender dele. Ele precisa aprimorar a forma física, porque o conhecimento da posição ele tem. E foi coroado com o gol hoje. O gol dele mantém o São Paulo na briga por posições mais altas”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo