Atlético-MG

Ronaldinho visita Arena MRV, ganha Manto da Massa e se declara a BH: ‘Sinto saudades diariamente’

Imagem: Reprodução / TV Galo

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho fez sua primeira aparição oficial após voltar ao Brasil. R10 fez uma visita a futura casa do Atlético, a Arena MRV. Para a TV do clube, o jogador que foi campeão da Libertadores em 2013 pelo Galo, falou da expectativa da nova arena, foi presentado pelo presidente e disse sentir saudades de Belo Horizonte.

R10 recebeu das mãos do presidente Sergio Sette Câmara o Manto da Massa, que vendeu mais de 100 mil camisas em uma semana. Perguntado sobre a volta a BH, ele respondeu:

— Deixei muitas amizades aqui (em BH), é um lugar onde sinto saudades diariamente. Fui muito feliz e é sempre um prazer poder voltar.

Ronaldinho se mostrou contente em poder visitar a obra e participar do processo desde o início:

— A gente fica imaginando como vai ficar quando ficar pronto. O espaço é enorme. É muito legal poder participar desse processo, de tudo começar e ver como vai ficar. Estou muito feliz de estar aqui.

O ex-jogador ainda comentou sobre a possibilidade de um dia atuar com a camisa do Atlético na Arena MRV: “Eu já tô velho (risos). Pode ser no veterano (risos)”.

O Atlético inaugura no sábado (26), o Centro de Experiências da nova Arena e também lança a pedra fundamental, que é o pontapé inicial da construção.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo