O Cruzeiro informou, na manhã deste domingo (2), data em que a Raposa completa 101 anos de fundação, que o investidor e um dos donos do clube, Ronaldo Fenômeno, testou positivo para Covid-19. Por este motivo, o empresário não poderá mais estar em Belo Horizonte na comemoração de aniversário celeste.
Ainda, segundo o Cruzeiro, Ronaldo está com sintomas leves e, por orientação médica, está em repouso e em isolamento social. Em nota, o investidor e dono do Cruzeiro lamentou não poder participar dos eventos do aniversário do clube, como a Live com os Sócios 5 Estrelas, o encontro com os sócios e a coletiva de imprensa.
Veja também: Opinião: De Fenômeno a ‘Salvador’ de uma Nação? Ronaldo se torna o maior presente do Cruzeiro no centenário
Em breve, de acordo com o Cruzeiro, os eventos acontecerão em novas datas. Demais comemorações seguirão normalmente.
Confira o comunicado celeste na íntegra:
O Cruzeiro comunica que na manhã deste domingo Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube.
Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social. O fato impede sua participação na Live deste 2 de janeiro, importante data de celebração de aniversário do clube por toda nação cruzeirense.
O Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias, mas em breve divulgaremos a nova agenda de sua chegada a Belo Horizonte, da Live com o Sócios 5 Estrelas, do encontro com os Sócio Torcedores e coletiva de imprensa.
A tradicional Missa de celebração pelo aniversário de 101 anos do Cruzeiro está mantida às 16h30 na Igreja de São Sebastião.
Lembramos que estamos passando por uma pandemia e todo o cuidado para evitar transmissão de COVID-19 se faz extremamente necessário.
O comunicado também foi feito por meio das redes sociais do clube. Confira:
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.