Cruzeiro

Ronaldo parabeniza Cruzeiro e lamenta infecção por Covid-19

Foto: XP/Divulgação

Acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro desde o dia 17 de dezembro, neste domingo (02), Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Coincidentemente, a data marca o aniversário de 101 anos do clube estrelado e, por isso, o executivo iria à Belo Horizonte.

Entretanto, naturalmente, devido à contaminação, o “Fenômeno” não viajou e não participará de eventuais comemorações. Mais do que isso, não falará publicamente, conforme prometido anteriormente. Em seu Twitter, Ronaldo disse que sentiu sintomas na última noite e a contaminação foi confirmada através de teste PCR.

Veja também: Com passado vitorioso e futuro indefinido, Cruzeiro completa 101 anos de fundação

Além disso, contudo, Ronaldo comemorou a imunização completa e, segundo o acionista, os eventos foram somente adiados e uma nova programação será divulgada brevemente.

Confira o pronunciamento na íntegra:

Nação cruzeirense, essa não é a forma que eu gostaria de passar esse 2 de janeiro mais que especial pra gente. Planejei estarmos juntos hoje, em Belo Horizonte, comemorando os 101 anos do Cabuloso. #Cruzeiro101anos

Estava na maior expectativa e com tudo organizado pra esse momento. Mas existem situações na vida que fogem ao nosso controle e, infelizmente, ontem à noite me vi diante de uma delas. Comecei a me sentir mal, fiz um PCR e acordei hoje com o resultado positivo para Covid-19.

O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda.

Nosso encontro não foi cancelado, foi adiado em razão das circustâncias. E eu faço questão de comemorar com vocês o aniversário do nosso clube! Em breve, anunciaremos aqui a nova programação. É só o começo da nossa luta juntos! Conto com vocês, contem comigo. #Cruzeiro101anos

A postagem foi feita nas redes sociais de Ronaldo. Confira:

Em resposta, o perfil oficial do Cruzeiro desejou melhoras a seu investidor. Confira:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo, no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo