Santos

Rueda segue confiante em final feliz com Kaio Jorge e diz que clube e jogador “estão imbuídos em uma situação que seja boa para todos”

Kaio Jorge
Kaio Jorge é o artilheiro do Santos na temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde deste sábado (19), o presidente do Santos voltou a falar sobre a situação de Kaio Jorge no Santos. Rueda disse novamente que segue confiante em um final feliz com o jogador, e revelou que já apresentou proposta para renovações e aguarda possíveis propostas da Europa.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Em momento nenhum a gente congelou a negociação. A gente vêm conversando desde o início da gestão com o Kaio, com a família dele, com os empresários. Por enquanto não tem proposta. Chegando alguma proposta iremos sentar e ver o que é melhor para o Kaio, para o Santos. Tanto o Santos, como o Kaio estão imbuídos em uma situação que seja boa para todos. A posição do Kaio é muito clara. Ele reconhece a posição do Santos, o que fez por ele. O Santos também reconhece a postura do Kaio. Como costumo falar, estou bem confiante em um final feliz para esta história”, disse Rueda em entrevista ao canal Nagila Luz no YouTube.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

+Fluminense vence Santos e aumenta invencibilidade no Brasileirão

+Como Zanocelo e Camacho atuaram em suas estreias no Santos?

Por enquanto não chegou nenhuma proposta. Parece que o empresário dele está na Europa, conversando a respeito. Estamos aguardando para ver se chega alguma proposta ou não. Tanto o Kaio, quanto seu empresário têm uma proposta de renovação do Santos já colocada. Boa em todos os sentidos. Mas temos que aguardar“, completou o presidente.

O Santos enfrentará o São Paulo no próximo domingo (20), às 18h15 na Vila Belmiro. As duas equipes se encontram em situação complicada no Campeonato Brasileiro. Porém, o tricolor está pior na tabela, na 16ª posição, três atrás do Peixe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo