Z - Futebol Agência ENM

Saiba o valor pago pelo Goiás para contratar em definitivo o atacante Vinícius

FOTO: ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS

Vinícius chegou ao Goiás no início da temporada após uma ótima Série B pelo Náutico, se destacou pela sua velocidade, drible curto e rápido e sua capacidade e visão de passe. No Goiás, não foi diferente. Antes de se lesionar, os números do jogador eram bem animadores: em 16 jogos, marcou quatro vezes e realizou nove assistências, tornando-se uma peça essencial do time Esmeraldino.

A rádio “Sintonia Esmeraldina” divulgou em suas redes sociais o valor que o Goiás vai desembolsar para ter o atleta em definitivo: será de R$ 500 mil por 70% dos direitos do atleta, que assinará contrato até o final de 2025.

+ Goiás vence na base da vontade, entrega e superação

Em entrevista coletiva realizada as vésperas do clássico na semana passada, o atacante falou sobre o Goiás estar adquirindo seu passe em definitivo. O Esmeraldino irá comprar 70% de seus direitos e os outros 30% seguirão com o Bahia.

– Até posso dizer agora, o Goiás já está acertando minha situação com o Bahia, meu contrato definitivo aqui no clube, que gosto muito, me adaptei muito rápido. Então, estamos certos há algum tempo já, era mais a questão entre Goiás e Bahia, que até tive a informação de que se acertaram e agora são questões mais contratuais. Estou muito feliz por isso – informou.

O jogador segue seu tratamento em busca da sua recuperação de umA lesão. A previsão para o retorno do atleta é para o jogo da volta da Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino no dia 31 de maio às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo