Cruzeiro

De saída para o Operário, volante do sub-20 se despede do Cruzeiro nas redes sociais

Marcos Vínícius Cruzeiro Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O volante Marcos Vinícius, do sub-20 do Cruzeiro, se despediu do clube por meio de suas redes sociais. O meio-campista de 18 anos tinha contrato até o fim de 2023, mas rescindiu com o time celeste e deve assinar com o Operário nos próximos dias. Em um primeiro momento, Marcos Vinícius integrará a equipe sub-20 do Fantasma.

– Hoje se encerra mais um ciclo profissional em minha carreira. Gostaria de agradecer todos meus companheiros, funcionários, comissão técnica, diretoria e a nação azul por esse período que passamos juntos. Foram duas temporadas de muito aprendizado, trabalho e dedicação, então saio de cabeça erguida com a certeza que dei o meu melhor sempre. Vamos em busca de um novo desafio, mas orgulhoso e honrado por ter defendido um clube do tamanho do Cruzeiro. Obrigado, Cruzeiro!

Veja também: Gabriel Mesquita comenta carreira e traça planos com Cruzeiro: ‘Voltar a ganhar títulos’

Confira a publicação na íntegra:

Marcos Vinícius chegou ao Cruzeiro em setembro de 2020, após cinco anos na base do rival Atlético-MG, e foi um dos destaques da equipe na campanha do título da Copa Metropolitana sub-19 e do vice-campeonato da Copa União sub-18, em 2021. O volante foi capitão em ambas as competições e jogou todas as partidas do time nas duas campanhas.

Veja também: André Argolo deixa cargo de Secretário-Geral no Cruzeiro e agradece: ‘Um dos maiores clubes do país’

Na última temporada, Marcos Vinícius também atuou em jogos do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro na categoria sub-20. Ao todo foram 37 partidas na base celeste, sendo 31 como titular.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo