Vasco

Sampaio Corrêa x Vasco: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Sampaio Corrêa x Vasco (Arte: ENM)

Times se enfrentam neste domingo pela segunda rodada do Carioca

Arte: ENM

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, Sampaio Corrêa e Vasco se enfrentam neste domingo (21), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Na estreia, o Gigante da Colina, jogando em São Januário, venceu o Boavista por 2 a 0, gols de Capasso e Juninho. Já o Galinho da Serra, no Laranjão, foi derrota por 2 a 1 pelo Nova Iguaçu.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

RETROSPECTO

Esta será a primeira partida oficial entre as equipes. Em 2023, os times disputaram um jogo-treino, vencido pelo Gigante da Colina por 3 a 1.

+ O Vasco no mercado de transferências

+ SBT define praças que vão exibir partidas do Vasco no Campeonato Carioca

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X VASCO – CAMPEONATO CARIOCA (2ª RODADA)

Data: quinta-feira, 18 de janeiro de 2024;
Horário: 20h30 (horário de Brasília);
Local: Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, no Rio de Janeiro;
Arbitragem: Bruno Mota Correia (árbitro);  Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Naiara Mendes Tavares (auxiliares); Wallace Rogério Rufino de Lima (quarto árbitro);
Onde assistir: Bandsports (TV fechada) e Canal Goat (YouTube).

PROVÁVEL SAMPAIO CORRÊA
Diogo; Yago Rocha, Pablo, Eduardo Thuram e Paulo Vitor; Eduardo Rosado, Marcelo e Alexandre Souza; Hugo Cabral, Davi Santos e Gustavo Tonoli. Técnico: Silvestre dos Anjos.

PROVÁVEL VASCO
Halls; Miranda, Capasso, Zé Vitor e Leandrinho; Rodrigo, Mateus Carvalho, Barros e Patrick de Lucca; Orellano e Paixão. Técnico: William Batista.

PALPITES

Guilherme Mendonça, setorista do Vasco: “Mesmo com o time B, acredito que o Vasco pode conseguir uma vitória magra. Os garotos da base parecem motivados.” Palpite: Sampaio Corrêa 0 x 1 Vasco.

Alex Wine, setorista do Vasco: “O elenco que iniciou o campeonato contra o Boavista segue concentrado para enfrentar o Sampaio. A mescla entre jovens subindo do sub-20 e profissionais que ficaram no Rio deu liga e o Vasco pode vencer mais uma vez”. Palpite: Sampaio Corrêa 0 x 2 Vasco.

Luca Young, setorista do Vasco: “Acredito que o time B do Vasco mantenha o nível de entrosamento e vença o Sampaio Corrêa por pouco.” Palpite: Sampaio Corrêa 0 x 1 Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo