Ceará

Samuel Xavier desfalca o Ceará contra o Flamengo

Foto: Divulgação / CearaSC

Amarelado na derrota por 2 a 0 para o Internacional, nessa quinta-feira (7), Samuel Xavier completou a sequência de três cartões e será desfalque no Ceará diante do Flamengo, no próximo domingo (10), em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, próximo domingo (10), no Maracanã.

Sem ainda ter Felipe Vizeu, que faz trabalho de fortalecimento muscular, à disposição por período indeterminado, Guto Ferreira também não contará com seu lateral-direito titular diante do atual campeão Brasileiro no próximo final de semana. Com o terceiro cartão amarelo sofrido, Samuel Xavier cumpre suspensão automática e Eduardo deve ganhar oportunidade.

Jogador experiente de 34 anos, o substituto de Samuel fez 21 partidas pelo Alvinegro em 2020, sendo nove pelo Brasileirão e marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, dentro de casa.

Décimo primeiro colocado com 36 pontos, o Vovô enfrenta o Flamengo, quarto com 49, no Maracanã, no domingo (10), às 16h. O jogo de ida terminou vencido pelo Ceará pelo placar de 2 a 0, com gols de Luiz Otávio e Charles, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo