Fluminense

Samuel Xavier minimiza expulsão em derrota do Fluminense para o Atlético-GO

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

O Fluminense foi derrotado pelo Atlético-GO, neste sábado (11), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de mais de 27 mil torcedores, o Tricolor não conseguiu resistir aos mais de 70 minutos com um jogador a menos e perdeu a partida por 2 a 0. Na saída do gramado, o lateral-direito Samuel Xavier comentou o quanto a expulsão de David Bráz, aos 20’ do primeiro tempo, comprometeu o resultado da equipe. O jogador não atribuiu o resultado negativo ao lance com o zagueiro e dividiu a responsabilidade com todos os integrantes da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“É ruim falar isso (sobre o impacto exclusivo da expulsão). A gente sabe que é difícil jogar assim, mas a culpa é de todos nós. Não faltou entrega dos jogadores, teve o lance da bola na trave, os lances do adversário deram todos certo”, comentou Samuel Xavier.

O jogador também aproveitou para criticar a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. Para Samuel Xavier, o juiz deixou de apitar alguns lances a favor do Fluminense e outras marcações deixaram a equipe irritada.

+ Com um jogador a menos, Fluminense é derrotado pelo Atlético-GO, no Maracanã

“Não é colocando culpa na arbitragem, mas hoje os lances para o Atlético-GO ele dava. Teve uma jogada comigo, que foi uma falta nítida, o próprio jogador deles falou que tinha me puxado, mas o árbitro não marcou nada. E aí, vai rolando o jogo, a gente com um a menos, a gente começa ficar irritado, mas a gente tem que estar preparado para tudo. Infelizmente, a gente sai com a derrota, hoje, entregamos o nosso máximo, mas vamos concentrar para ir em busca da vitória em Minas”, completou Samuel.

O Fluminense encara o América-MG, fora de casa, na quarta-feira (15), precisando se recuperar da derrota em casa. O Tricolor está na oitava colocação com 14 pontos, mas pode perder posições com o complemento da rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo