Lutas

Cory Sandhagen promete ‘emoção’ em luta conta Dillashaw no UFC Vegas 32

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Cory Sandhagen terá talvez a luta mais importante de sua carreira no UFC até agora neste sábado (24), quando enfrentará o ex-campeão dos galos T.J. Dillashaw. Um duelo ao qual o lutador quer fazer questão de deixar uma impressão marcante.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Em entrevista ao Combate, o americano afirmou que quer uma luta ‘emocionante’ com Dillashaw, a qual quer mostrar todas as suas habilidades tanto em pé como no chão para dar aos fãs o show que tanto querem ver.

— Vai ser uma luta em ritmo rápido. Lutarei com o melhor que posso e espero sair de lá como o vencedor. Somos lutadores dinâmicos, somos bons em tudo. Faremos uma luta de MMA, não apenas trocação ou grappling. Vai ser uma luta emocionante em todas as áreas — afirmou Sandhagen.

O lutador está em boa fase e vem de duas vitórias bastante convincentes sobe Frankie Edgar e Marlon Moraes e vê em Dillashaw um rival que pode o aproximar do sonho de poder lutar pelo cinturão dos galos em breve. Por isso, sempre busca fazer algo diferente de outros companheiros de Ultimate.

— Estou sempre evoluindo, o que me faz diferente do que vejo por aí no MMA. Não treino apenas quando tem luta marcada, estou na academia o tempo todo. Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Estou muito feliz com que apresentei nas minhas últimas apresentações — comentou.

— Acho que, depois desta luta, eu posso lutar pelo título, definitivamente. Já fiz o bastante para isso e este será meu próximo passo. (Aljamain) Sterling e (Petr) Yan deverão querer mais tempo de descanso depois de lutarem em outubro, então acho que provavelmente lutarei pelo cinturão no ano que vem — completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo