Ponte Preta

Sandro Forner elogia defesa da Ponte Preta no Dérbi 199: ‘Poucas falhas’

Sandro Forner elogia defesa da Ponte Preta no Dérbi 199: 'Poucas falhas'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Sandro Forner ficou satisfeito com desempenho do sistema defensivo da Ponte Preta na vitória em cima do Guarani, no Moisés Lucarelli, pelo placar de 3 a 1, na última quarta-feira à noite.

Braço direito de Fábio Moreno, auxiliar técnico permanente reconheceu bom desempenho da primeira linha da Macaca, porém atrelou atuação com força coletiva no Dérbi 199.

+ Forner enaltece relação com Moreno na Ponte Preta: ‘Confiou em mim’

“Eu acho que falar só da defesa seria meio leviano da nossa parte e meio simplista, porque a defesa é o time todo. A gente tem, como falei, treinado desde o começo do ano algumas situações para que a gente não sofresse. Eu acho que a gente teve outros jogos em que a defesa jogou bem. Infelizmente, toma-se um gol e, muitas vezes, a defesa é a culpada”, disse.

“Na verdade, se você analisar, a defesa teve poucas falhas durante esses jogos que nós tivemos. Algumas vezes, pode acontecer alguma falha individual, mas fico feliz de vocês terem visto que, realmente, a defesa tem se posicionado melhor. Com a qualidade deles, eles têm tomado boas decisões e jogado bem”, emendou.

A primeira linha da Ponte Preta no clássico foi formado com Ygor Vinhas no gol, Apodi na lateral-direita, Felipe Albuquerque improvisado na esquerda e Rayan ao lado de Ruan Renato no miolo de zaga.

TABELA

Com triunfo em cima do Guarani, Ponte Preta encerra sequência de três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista e mantém vivo sonho de classificação às quartas de final.

Ainda na terceira colocação do Grupo B, com 13 pontos, Macaca seca a Ferroviária, vice-líder com 15 e um jogo a menos.

Time campineiro encerra participação na fase de grupos do Estadual no domingo, 09 de maio, diante do Palmeiras, no Estádio Moisés Lucarelli, em horário não definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo