Santos

Santos anuncia renovação do contrato com Sandry até 2026

Sandry
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta quinta-feira (17) o Santos anunciou a renovação do contrato de Sandry até 31 de maio de 2026. O vínculo do atleta com o Peixe se encerraria em 31 de julho de 2022.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Sandry se tornou peça importante do elenco do Peixe nesta temporada. Porém, em abril, o volante rompeu o ligamento cruzado do joelho direito durante um treino em Atibaia.

“Podem esperar o que eu sempre fiz quando estava jogando. Muita dedicação, garra, vontade de ajudar meus companheiros dentro de campo. Depois dessa lesão, vontade é o que não vai faltar”, disse Sandry em entrevista ao site oficial do Santos.

De contrato renovado, Sandry expressou sua alegria com o momento. “Felicidade muito grande renovar com o Clube que eu torço desde pequeno. Desde quando comecei a assistir futebol, eu gosto do Santos. Com certeza, é um sonho realizado”, afirmou.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia a contratação do volante Camacho

+Rueda revela consultas feitas ‘por curiosidade’ a Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira

– A maior parte da minha vida foi dentro do Clube. O amor e o respeito são muito grandes e espero retribuir por tudo que o Santos fez por mim”, comentou. “Vim de uma cidade pequena no interior da Bahia, mas me adaptei rápido, me senti em casa. O primeiro dia que entrei na Vila foi especial. Sempre tive o sonho de conhecer e jogar no estádio – acrescentou.

O presidente do Santos, Andres Rueda, também comemorou a prolongação do vínculo do volante com o Peixe. “Estou muito contente por esse desfecho. A gente vinha conversando há bastante tempo. Eu considero isso uma contratação para o Santos. O Sandry é muito importante para o Clube, não só na parte esportiva, mas por representar nossos Meninos da Vila. É um dia feliz para toda a nação santista”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo