Santos

Santos x Botafogo-SP: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

santos x botafogo

Neste sábado (29), o Santos receberá o Botafogo-SP na Vila Belmiro para um duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2022. Com a bola rolando às 11h00 (horário de Brasília), o Peixe tenta um recomeço na competição após o empate sem gols contra a Inter de Limeira na rodada anterior do torneio, especialmente pela situação vivida na última edição do campeonato, quando o Alvinegro escapou do rebaixamento após vencer o último confronto da competição. Do outro lado do campo a Pantera da Mogiana também busca os três pontos após um empate sem gols contra o Mirassol na estreia da Paulistão.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O BRASILEIRÃO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

PALPITES

Alan Ribeiro, setorista do Santos

O Peixe aprimora a parte física, por isso, vai ser um jogo difícil. O fator torcida e a resposta para desempenhar um bom futebol, deve ser preponderante para a partida.

Palpite: Santos 1 x 0 Botafogo-SP

Bruno Barrena, setorista do Santos

O Peixe ainda apresenta muitos pontos a melhorar, como visto na estreia. No entanto, com as peças corretas, também vimos que o time do Santos pode apresentar um bom futebol e trazer perigo ao adversário.

Palpite: Santos 2 x 0 Botafogo

Eduardo Statuti, setorista do Santos

O Alvinegro teve uma estreia complicada, tendo que jogar um tempo inteiro sem um meio-campista. Dentro de casa, a equipe deverá ter um pouco mais de ritmo contra o Botafogo. Entretanto, o Peixe ainda não poderá contar com o treinador Fábio Carille, que segue protocolo pós-Covid.

Palpite: Santos 1 x 0 Botafogo

Nalu Dias, setorista do Santos

Ambas as equipes entrarão em campo com desfalques, especialmente por personagens infectados com a Covid-19. Porém, jogar em casa e com a presença da torcida alvinegra na Vila Belmiro é um reforço de peso para o Peixe, que pode aproveitar esta vantagem para garantir os três pontos.

Palpite: Santos 1 x 0 Botafogo

LEIA MAIS:

+Marinho tem saída oficializada: “O Santos mudou minha história, mudou meu patamar”

+Peixe frustra a torcida e não dá boa largada no Campeonato Paulista em empate apático

+“Tem muito mais coisas positivas para tirar do jogo” afirma Leandro Silva sobre o empate do Santos na estreia do Paulistão

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista – Série A

2ª Rodada

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Data: 29/01/2022

Horário: 11h00 (Horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis

Assistente 2: Paulo Cesar Modesto

VAR: Thiago Duarte Peixoto

Onde assistir: A partida será transmitida pelo Paulistão Play e também pelo Premiere, e você pode acompanhar tudo no Tempo Real do site Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

Técnico: Leandro Silva

Botafogo-SP: Deivity; Diego Guerra, Joseph e Joaquim; Marlon, Filipe Soutto, Emerson, Rafael Tavares e Jean Victor; Luketa e Dudu.

Técnico: Leandro Zago

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo