O Santos busca reforçar o seu meio de campo, e os alvos da vez são os volantes Tchê Tchê e Luan, dupla do rival tricolor da capital, o São Paulo. Para conseguir a contratação dos atletas, o Peixe estaria disposto a abrir mão de três jogadores de seu elenco, proposta sem nomes definidos.
Segundo apuração do ge, os presidentes Andres Ruedas, do Alvinegro, e Julio Casares, do Tricolor, se reuniram na ultima terça-feira (15) para debater a possível troca. Porém, a diretoria do São Paulo estaria demonstrando resistência na concretização do negócio.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Emprestado ao Atlético-MG até o final do mês de março, conseguir a liberação de Tchê Tchê é a parte da negociação que gera menos dores de cabeça ao Santos. O grande entrave é em relação a Luan, que acaba de se recuperar de uma lesão que o afastou dos gramados por cinco meses. Antes de se lesionar o atleta possuía status de titular na equipe, configurando peça importante do elenco gerido por Rogério Ceni.
Leia mais:
+Desesperados por vitória, Ferroviária e Santos se enfrentam pelo Paulista
+Santos tem interesse na contratação de Fernando Sobral, do Ceará
+Membros do Conselho Deliberativo do Peixe são flagrados caindo no sono durante reunião
+Santos faz oferta por volante do Boca Juniors
Além dos jogadores do São Paulo, o Santos possui interesse e sonda outros nomes do futebol sul-americano, como Fernando Sobral, do Ceará, e Agustín Almendra, do Boca Juniors. Caso o negócio se concretize com o rival, a expectativa é que o Peixe recue na busca por outros nomes.