Cuiabá

Santos e Cuiabá se enfrentam pela última rodada do Brasileirão com o Dourado tentando escapar do rebaixamento, e o Peixe, uma vaga na pré-libertadores

Santos
(Foto: AssCom Dourado)

A última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 chega ao fim na noite desta quinta-feira (9), e Santos e Cuiabá se enfrentam querendo a vitória. É super importante o duelo perante os objetivos que cada equipe tem. O Dourado quer escapar do rebaixamento, já o Peixe quer uma vaga na pré-libertadores de 2022.

+ Kaiky sente desconforto e desfalca Santos contra o Cuiabá

+ Cuiabá visita o Santos, há um ponto da permanência e da Sul-americana

O Cuiabá só depende de si para não cair para a segunda divisão do Brasileirão. Um empate contra o Santos, livra a equipe. O Clube mato-grossense está na 15° colocação com 46 pontos, três a mais que o Bahia, que está uma posição abaixo.

O Peixe precisa vencer para conquistar a vaga na primeira fase da Libertadores. Só a vitória interessa. Já que o Fluminense figura na sétima colocação e tem 51 pontos. Se o time paulista vencer e o Fluminense perder para a Chapecoense, o Santos pega a vaga do Flu. Pode acontecer também se o América Mineiro, Atlético-GO e Ceará perderem seus jogos.

Para saber mais sobre o Cuiabá e Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Santos e Cuiabá se enfrentam na Vila Belmiro, nesta quinta (9) às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

No primeiro turno, o Cuiabá venceu o Peixe por 2×1 na Arena Pantanal, na 19ª rodada do Brasileirão. Com gols de Elton e Jonathan Cafú, o Dourado conquistou a importante vitória naquela ocasião. O gol do Peixe foi marcado por Gabriel Pirani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo