Santos

Santos encara o São Bento na Vila Belmiro em busca da recuperação no Paulistão

Santos encara o São Bento na Vila Belmiro em busca da recuperação no Paulistão
Foto: Raul Baretta / Santos FC

O Santos enfrenta o São Bento nesta quarta-feira (08), às 21h35 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida é crucial para o Peixe se recuperar na competição.

A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann chega pressionada, isso porque vem de cinco partidas sem vencer, sendo a última uma derrota pelo placar de 3 a 1 para o rival Palmeiras, fora de casa. No grupo A, é o lanterna com seis pontos, quatro pontos a menos do segundo colocado, a Inter de Limeira.

Além disso, na tabela de classificação geral do Paulistão, o Santos está na 11ª colocação, somente dois pontos da Portuguesa, que hoje seria rebaixada à Serie A-2. Dessa forma, uma vitória do time de Odair fará com que o time chegue a nove pontos, ficando apenas a um ponto da segunda colocação, diminuindo assim, a diferença dos primeiros colocados.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, o time pode levar em conta o fator casa e o retrospecto diante do São Bento. Nas últimas cinco partidas foram quatro vitórias e apenas uma derrota, sem contar o retrospecto geral do confronto, que também é de vantagem da equipe santista.

Para a partida, o técnico Odair não deve ter pelo menos seis atletas como baixas, são eles: Felipe Jonatan (tratamento de lombalgia), Ed Carlos e Miguelito (transição ao campo), Soteldo (recuperação de cirurgia no ombro direito), João Paulo (fisgada na coxa esquerda) e Vinicius Zanocelo (dúvida – estiramento ligamentar na clavícula direita).

Vencer nesta quarta diante de sua torcida, dará ao time uma confiança para poder se reabilitar no Campeonato Paulista e de chegar confiante para a próxima rodada, que será no Clássico SanSão, no domingo (12), às 19h (de Brasília), no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo