Santos

Santos envia ofício à CBF por atuação de árbitro no duelo contra o Fla

José Carlos Peres enviou ofício à CBF (Ivan Storti/Santos)

Um dia após perder para o Flamengo, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos enviou um ofício à CBF reclamando da atuação da arbitragem na partida.

A reclamação ficou por conta dos dois gols anulados, além de um suposto pênalti de Gustavo Henrique depois da bola desviar no braço do zagueiro. Na súmula, o árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou invasão de diretores do Santos no campo e citou que um deles havia dito que “o VAR está tomando conta dessa m…”.

No intervalo, integrantes do Comitê Gestor Matheus Rodrigues e Pedro Doria e o diretor da base Jorge Andrade tentaram argumentar principalmente o lance do segundo gol. Os dirigentes admitem a exaltação na cobrança, mas negam a passagem para o gramado. Segundo eles, somente houve conversa com a arbitragem em frente ao túnel do vestiário dos árbitros.

A diretoria santista pensa em até realizar uma viagem ao Rio de Janeiro para visitar a CBF e reclamar dos erros dos juízes nas partidas contra Palmeiras e Flamengo. Nos bastidores há o argumento que o Alvinegro é passivo em cobranças de arbitragem formalmente e informalmente.

Em entrevista coletiva virtual no último domingo, Cuca voltou a reclamar do VAR e citou a falta de psicológico do jogador após um gol anulado.

O próximo duelo do Santos será contra o Vasco da Gama, na quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão. O Peixe é o atual 10º colocado.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Santos envia ofício à CBF por atuação de árbitro no duelo contra o Fla | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo