Z - Futebol Agência ENM

Santos tem a pior média de gols sofridos entre os clubes da Séria A na temporada

Luan Peres é titular do Peixe (Foto: Divulgação SANTOSFC)

O Santos vive um momento difícil na temporada. Entre diversos problemas como uma possível eliminação precoce na Paulistão e na Libertadores, o Peixe ainda não conseguiu encaixar a defesa na temporada. Ao todo, foram 24 gols sofridos em 15 jogos. A pior média entre os times da Séria A do Brasileirão.

O alvinegro perdeu no fim de 2019, para o Flamengo, o zagueiro Gustavo Henrique, mas foi após a saída de Lucas Veríssimo que a situação ficou mais complicada. Apesar dos momentos ruins na bola área da última temporada, o zagueiro, hoje no Benfica, fazia uma dupla consistente com Luan Peres, que estava emprestado e foi comprado para a temporada 2021.

O então técnico Ariel Holan do Peixe iniciou a temporada com Kaiky, zagueiro de 17 anos que já desperta interesse do futebol europeu. Jovem, o zagueiro ainda tem muito o que evoluir. Holan solicitou a contratação de um zagueiro, caso o Santos fosse liberado do transferban – mas não houve tempo. O treinador pediu demissão após a derrota para o Corinthians.

Nesta temporada, o time da Vila deu chances ao zagueiro Robson e Sabino (hoje no Sport). Wagner Palha foi emprestado ao Náutico. Alex Nascimento é relacionado algumas vezes, assim como Derick, que teve o contrato renovado recentemente. Cuca encerrou a temporada 2020 com Laércio, hoje na Chapecoense, como titular.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo