Z - Futebol Agência ENM

Santos terá mudanças na equipe para o jogo contra o Athletico-PR

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de um respiro e uma atuação convincente contra o Fluminense, o Santos já se prepara para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fábio Carille já viajou para Curitiba para enfrentar o Athletico-PR. O time que entrará em campo no sábado deverá ter mudanças.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Marinho e Zanocelo, titulares contra o Fluminense e também nos últimos jogos, não poderão enfrentar o Athletico-PR por terem recebido seus terceiros cartões amarelos.

Além dos dois jogadores, Jean Mota, que cumpriu suspensão na última quarta-feira, também não estará na partida. Segundo o Santos, o meio-campista foi liberado da viagem para Curitiba “por estar em processo de negociação e também para resolver questões particulares”.

Sendo assim, pensando nos jogadores que costumam entrar no lugar destes atletas, o Peixe deverá enfrentar o Athletico-PR com: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos relaciona jogadores para enfrentar Athletico-PR com desfalques e volta de Luiz Felipe

+Edu Dracena diz que foi “convocado” para o novo cargo e recebe “carta branca” do presidente

+André Mazzuco deixa o Santos e deve ser substituído por Edu Dracena

+Respirou! Intenso, Santos volta a jogar bem e vence o Fluminense na Vila

O Peixe enfrentará o Athletico-PR neste sábado (30), às 17h, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo