Santos

Santos visita o América-MG visando sair do Z-4 do Brasileirão

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Partida marca briga contra o Z-4

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

América-MG e Santos duelam neste domingo (05), em confronto válido pela 22º rodada do brasileirão, às 18h30 (de Brasília), no Estádio independência. A partida será uma disputa entre dois times que estão na zona de rebaixamento e buscam engrenar no campeonato para sair dessa parte incômoda da tabela.

As esquipes possuem resultados semelhantes nas suas últimas partidas. O Coelho venceu o São Paulo pelo Brasileirão, mas foi derrotado no jogo seguinte contra o Fortaleza, pela Copa Sul-americana. O Santos também possui uma vitória (contra o Grêmio) e uma derrota (para o Atlético-MG) nos seus últimos dois jogos. Ambos pelo Campeonato brasileiro.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em sua casa, o América busca somar mais três pontos após ter vencido o São Paulo por 2 a 1 no último domingo (27). O clube mineiro é o lanterna da competição com 13 pontos e um jogo a menos.

Para a Partida, Fabián Bustos terá os desfalques de Wanderson, Adyson, Dadá Belmonte, Benítez e Aloísio.

Já do lado alvinegro, Aguirre terá o retorno de Joaquim, suspenso no último jogo contra o Galo, mas terá as ausências de Dodi, Lucas Braga, Sandry, Alison e Felipe Jonatan.

As equipes buscam melhorar o desempenho em relação ao primeiro turno, para respirarem mais aliviados na competição, e farão esse confronto direto contra o rebaixamento. América e Santos foram muito ativos no mercado de meio de ano, justamente para tentarem subir posições no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo