Campeonato Brasileiro

Santos x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo.

Santos e Palmeiras se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (7), às 16h, na Vila Belmiro. O clássico marcará a primeira vez que o estádio do Peixe poderá receber 100% da capacidade de público em 2021 e os ingressos já estão esgotados

Ainda na briga contra o rebaixamento, o Santos ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 35 pontos e precisa dos três pontos para se afastar da parte de baixo da tabela. A força da torcida poderá ser determinante para o Peixe conquistar um resultado positivo na partida.

Com uma campanha irregular no campeonato, o Santos vem de duas vitórias seguidas, melhor sequência desde o início da competição. Com os principais jogadores disponíveis, o Peixe também aposta no bom retrospecto de Fábio Carille contra o Palmeiras para sair com a vitória no Clássico da Saudade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já o Palmeiras, 3º colocado, com 52 pontos, mesmo classificado para a final da Conmebol Libertadores pela segunda temporada consecutiva, passou por uma fase ruim, mas vem de quatro vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro e ainda não desistiu da luta pelo título.

Mesmo assim, o foco principal do Verdão é a decisão contra o Flamengo e, a três semanas da partida, Abel Ferreira deverá repetir a escalação que considera ideal para dar ritmo de jogo aos principais nomes do time, que não tem nenhum desfalque para o duelo deste domingo.

FICHA TÉCNICA

Santos X Palmeiras

CAMPEONATO BRASILEIRO 2021

Local: Vila Belmiro – Santos, SP

Data: 07/11/2021 (domingo)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa, SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa, SP) e Daniel Luis Marques (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa, SP)

Transmissão ao vivo: Rede Globo (aberto) e Premiere (pay-per-view)

Lance a lance: Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS

João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: John, Sandry, Jobson, Camacho e Léo Baptistão (Lesionados)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Zé Rafael), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony (Luiz Adriano). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Nenhum.

PALPITES DOS SETORISTAS

Eduardo Statuti – Setorista do Santos:

“Santos e Palmeiras se enfrentarão em boas fases, com ambos defendendo uma sequência de vitórias. Entretanto, assim como aconteceu com o Fluminense, acredito que a necessidade de se distanciar da zona de rebaixamento pode dar um combustível para o Peixe.”

Palpite: Santos 1 x 0 Palmeiras

Bruno Barrena – Setorista do Santos:

“Mesmo com a sequência boa do Santos, acho difícil que o time consiga marcar contra a equipe Palmeiras. No entanto, espero um jogo equilibrado do Peixe contra o Verdão.”

Palpite: Santos 0x0 Palmeiras

Alan Ribeiro – Setorista do Santos:

“Uma partida muito difícil! Prevejo um duelo tático defensivo interessante. Mesmo com torcedores em favor do Santos. O Palmeiras é uma equipe que sabe jogar fora de casa. Por isso, vejo um duelo igual.”

Palpite: Santos 1 x 1 Palmeiras

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

“Com quatro vitórias seguidas na temporada, o Palmeiras vem de um bom momento e se recuperando após fase ruim no começo de outubro. Com o Santos um pouco mais aliviado na luta contra a zona, o clássico deve ser bem truncado e equilibrado.”

Palpite: Santos 1×2 Palmeiras

Rafael Barros – Setorista do Palmeiras:

“O Palmeiras é franco favorito para o clássico contra o Santos. Mas a velha máxima – “clássico é clássico” – nunca morre, e o jogo não será simples. O Peixe vem se recuperando e o Palmeiras vem numa crescente. Os dois saem com um ponto.”

Palpite: Santos 1×1 Palmeiras

Vinícius Borges – Setorista do Palmeiras:

“O Palmeiras vem mostrando consistência e futebol agressivo aos adversários, devendo fazer uma partida na Vila. Com casa cheia, o Verdão terá de encarar a pressão da torcida adversária e ainda um histórico recente desfavorável jogando no estádio santista. Portanto, acredito em um jogo muito disputado e difícil, com um empate.”

Palpite: Santos 1 x 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo