Nesta terça-feira (13) o Santos enfrentará o San Lorenzo pelo jogo de volta da terceira fase da Libertadores. Na Argentina, o Peixe abriu 3 a 1 de vantagem e pode até perder por um gol de diferença no Mané Garrinha que irá garantira vaga para a fase de grupos. Mas a equipe ofensiva comandada por Holan não deverá jogar com o regulamento embaixo do braço.
Santos
O Santos fez uma boa partida na Argentina semana passada e conseguiu construir uma boa vantagem. Os gols de Lucas Braga, Marinho e Ângelo permitem que o Peixe até mesmo perca por um gol de diferença. Porém, pelo que se observou nas últimas partidas, a equipe de Ariel Holan não deve se apegar ao resultado.
Além da vantagem, o Santos poderá ter seu trio de ataque unido novamente na partida contra o San Lorenzo. Marinho, Kaio Jorge e Soteldo estarão à disposição de Ariel Holan e devem começar jogando no Mané Garrincha. A última partida em que os três jogadores estiveram juntos foi na vitória contra o Coritiba por 2 a 0 no dia 13 de fevereiro.
San Lorenzo (ARG)
Os argentinos se complicaram dentro de casa na semana passada e agora tentam correr atrás do prejuízo. Na última sexta-feira, a equipe comandada por Diego Dabove venceu o Club Atlético Platense por 4 a 2 pelo Campeonato Argentino.
Para a partida desta terça-feira, o treinador do San Lorenzo tem apenas uma dúvida para a equipe que iniciará a partida. O lateral direito Andrés Herrera está com uma contratura e, caso não esteja em plenas condições para o jogo, Gino Peruzzi assumirá sua vaga.
Palpites
Guilherme Lesnok, setorista do Santos
“Com uma boa vantagem, o Santos deve fazer uma partida consciente, mas sem abandonar o que o técnico Ariel Holan busca: atacar o adversário. Acredito na classificação com mais uma vitória”
Santos 2×0 San Lorenzo
Guilherme Gaspar, setorista do Santos
“O Santos tem uma boa vantagem e jogará motivado por isso. Com equipe descansada, deve vencer mais uma vez e garantir a vaga na fase de grupos“
Palpite: Santos 2 x 0 San Lorenzo (ARG)
Eduardo Statuti, setorista do Santos
“O Santos construiu uma boa vantagem na Argentina e, caso mantenha a tranquilidade durante toda a partida, conseguirá arrancar mais um resultado positivo. Por outro lado, o San Lorenzo se encontra numa sequência de altos e baixos e com um treinador que ainda busca firmar sua moral com o elenco. Os argentinos terão que se lançar ao ataque e, mesmo que marque gols, deixará espaços para uma equipe jovem e rápida como a do Peixe“
Palpite: Santos 3 x 2 San Lorenzo (ARG)
Alan Ribeiro, setorista do Santos
“O Santos tem uma bela vantagem conquistada fora de casa, mas com a volta de Soteldo a tendência e ser uma equipe ofensiva. Mesmo com o San Lorenzo, ter a obrigação de ir para cima, o Peixe vence mais uma vez”
Palpite: Santos 2 x 0 San Lorenzo
Ficha técnica
Libertadores da América – Terceira fase
Santos x San Lorenzo (ARG)
Local: Mané Garrincha, Brasília – DF
Data: 13/04/2021
Horário: 21:30 horas (Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich
Assistentes: Não divulgado
Onde assistir: Tempo Real pelo site Esporte News Mundo
Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.
Técnico: Ariel Holan
San Lorenzo (ARG): José Devecchi, Herrera (Peruzzi), Federico Gattoni, Alejandro Donatti, Bruno Pittón Óscar Romero, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; Ángel Romero, Nicolás Fernández, Franco Di Santo.
Técnico: Diego Dabove
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.