São Paulo

‘São 10 anos vestindo essa camisa’, celebra Luan após renovação

'São 10 anos vestindo essa camisa', celebra Luan após renovação

Nascido em 1999, o volante Luan, nesta quarta-feira (24), estendeu seu vínculo contratual com o São Paulo, clube que defende desde os 11 anos de idade. O jogador teve a primeira oportunidade entre os profissionais na temporada de 2018, mas foi somente dois anos depois, em 2020, que ele começou a cair nas graças da torcida. Mesmo em um ano atípico em razão da pandemia e ausência da torcida nos estádios, Luan praticamente garantiu vaga cativa no meio campo Tricolor ao lado de nomes como Tchê Tchê e Daniel Alves.

“Estou muito feliz com essa renovação. Para mim é muito gratificante, já que desde os 11 anos de idade estou honrando essa camisa. Com certeza vou me empenhar e trabalhar mais para dar alegrias à torcida tricolor”, salientou Luan.

Em entrevista exclusivamente concedida à SPFC TV, a TV institucional do São Paulo, o atleta ressaltou que jogar ao lado de nomes importantes do mundo da bola faz com que ele se sinta cada vez mais motivado a defender as cores branca, preta e vermelha.

“A sensação de jogar com grandes jogadores, como estou fazendo hoje e desde a minha chegada, é muito gratificante. Cada vez que chego para treinar ou jogar me sinto extremamente motivado a dar o meu melhor. A renovação também me deixou muito feliz por conta do clube valorizar meu trabalho”, destacou.

Se Luan fica, outros estão de malas prontas para a partida. É o caso de Santiago Tréllez, por exemplo, que defendeu as cores do São Paulo nas últimas temporadas. Contratado em 2018, o atacante colombiano chegou a ser emprestado para o Internacional neste intervalo de tempo, mas não se firmou. Por empréstimo, ele defenderá as cores do Sport na atual temporada e dividirá elenco com nomes importantes e experientes, como é o caso do meia Thiago Neves.

Para saber mais sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo