Mais Esportes

Felipe Roque dá show, São José domina Minas e vence mais uma na Superliga

Felipe Roque em quadra pelo São José na Superliga
(Divulgação/Farma Conde São José)

O Farma Conde São José derrotou o Itambé Minas por 3 sets a 0, em parciais de 25-17, 25-23 e 25-21, no início da noite dessa sexta-feira (24) pela terceira rodada da Superliga masculina. Felipe Roque chamou a responsabilidade no ataque e ficou com o troféu Viva Vôlei de MVP do jogo. Do lado minastenista, o sistema defensivo não conseguiu corresponder e sem passe, os levantadores Gustavo Orlando e Murilo Radke ficaram perdidos na distribuição, e os atacantes não tiveram um bom desempenho na virada de bola.

Com a vitória, o Farma Conde São José ultrapassou o Vôlei Renata Campinas tabela de classificação e subiu para o terceiro lugar com 8 pontos conquistados. O time paulista ficou apenas um ponto atrás dos líderes Itambé Minas e Sada Cruzeiro. Na próxima rodada, o São José visita o Sesi Bauru, na próxima quarta (29), às 21h, na Arena Paulo Skaf, enquanto o Minas recebe o Blumenau, na terça (28), às 19h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Rodada cheia de Copa da NBA nessa sexta (24); confira os jogos

Superliga: Resumão – Farma Conde São José 3 x 0 Itambé Minas

O Farma Conde São José vem ganhando cada vez mais corpo após o título inédito na Supercopa no início desse mês. A dupla de ponteiros formada por Douglas Souza e Ademar consegue segurar bem o jogo e assim dar tranquilidade para Felipe Roque definir as jogadas com o passe na mão do levantador Matheus Brasília.

Por sua vez, o Itambé Minas vem em uma decrescente na Superliga masculina. Ao contrário do São José, os ponteiros não conseguem segurar o jogo e deixam a desejar no ataque. Sem ajuda para desafogar o jogo, o cubano Sánchez fica muito marcado pelo bloqueio e pouco contribuiu para o time. Jogando improvisado de ponteiro nessa temporada, Paulo ainda não conseguiu se adaptar a nova função e tem dado prejuízo no fundo de quadra. Nesse embalo, o São José não teve dificuldades para impor seu ritmo de jogo ao Minas e vencer os três sets.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo