Campeonato Gaúcho

São Luiz x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte:Esporte News Mundo

O Juventude viajará até a cidade de Ijuí para enfrentar o São Luiz neste domingo (30), às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O alviverde vem de derrota sofrida na primeira rodada para o Internacional e busca somar os primeiros pontos na competição.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O técnico Jair Ventura deve manter uma escalação parecida com a do último jogo, quando mesmo com a derrota o treinador elogiou a postura ofensiva da equipe e o bom primeiro tempo realizado. A principal dúvida fica na defesa, onde o recém-anunciado zagueiro Paulo Miranda disputará vaga com seu companheiro de posição Danilo Boza. O goleiro César, o lateral Paulo Henrique e o meia Bruninho continuam vetados por conta de lesões.

O São Luiz, que foi derrotado na estreia pelo Ypiranga, também corre atrás de seus primeiros pontos. O time comandado pelo técnico Paulo Henrique Marques conta com seis ex-jogadores do maior rival do Juventude, o Caxias: Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Marcio Goiano, Paulinho Santos, João Vieira e Jean Dias.

FICHA DO JOGO

  • São Luiz x Juventude;
  • Campeonato Gaúcho – 2ª rodada;
  • Local – Estádio 19 de Outubro – Ijuí (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Érico Andrade de Carvalho, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Fabricio Lima Baseggio;
  • Transmissão – Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

William; Rodrigo Soares; Danilo Boza (Paulo Miranda), Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Darlan e Chico; Capixaba, Guilherme Parede (Rodrigo Bassani) e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura.

SÃO LUIZ

Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Willian Goiano e Márcio Goiano (Capa); Régis, Paulinho Santos e João Vieira (Germano); Jean Dias, Juba e Ariel. Técnico: Paulo Henrique Marques.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: “O Juventude apresentou um bom jogo no primeiro tempo contra o Internacional, faltou a efetividade nas conclusões. Acredito que contra um adversário mais fraco será mais fácil para o Papo imprimir seu estilo e ter sucesso em suas jogadas, por isso aposto em uma vitória controlada do alviverde”. Palpite: São Luiz 0 x 2 Juventude.

Adriano Sirius – setorista do Juventude: “O Juventude vem de uma derrota do clássico contra o Inter, mas equipe de Jair Ventura demonstrou bastante entrosamento na partida, levando em consideração as baixas no elenco alviverde nesta janela de transferências. Pelo protagonismo que assume no cenário estadual ao lado da dupla Grenal, aposto em uma vitória do Ju pelo placar de 3 a 1”. Palpite: São Luiz 1 x 3 Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo