São Paulo

São Paulo continua preparação para enfrentar o Athletico; veja provável escalação

São Paulo continua preparação para enfrentar o Athletico; veja provável escalação
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Mesmo sem jogos neste final de semana, o São Paulo segue firme em sua preparação para encarar o Athletico na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta manhã o elenco se apresentou no CT da Barra Funda para mais um treino.

No treino da manhã deste domingo, Rogério Ceni passou uma atividade ao elenco de 11 contra 11 com foco principal no posicionamento defensivo da equipe titular. O grupo também realizou trabalhos de troca de passes, movimentações, finalizações e exercícios físicos. Ceni também realizou no treino do último sábado situações de contra-ataque, como de duelo de dois contra um e ultrapassagens pelos lados do gramado, como informou o Clube.

O treinador não terá pelo menos dois jogadores à sua disposição: Luciano que sofreu uma lesão no punho esquerdo e já passou por cirurgia para corrigir o osso e não há uma previsão exata de volta do camisa 11 ao treino e à equipe. Eder, que tem entrado no segundo tempo em algumas partidas e Luan que segue em transição física são outros desfalques.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Calleri que retorna após cumprir suspensão e Rigoni devem formar a dupla de atacantes e há a probabilidade do treinador repetir a maioria dos jogadores que venceram o Palmeiras na última quarta-feira por 2 a 0, no Allianz Parque.

Veja uma possível escalação: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Calleri e Rigoni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo