De olho em aumentar a marca da camisa, o São Paulo está próximo de anunciar uma nova parceria para o uniforme. O negócio é com a empresa de criptomoedas Bitso e estampará as mangas da camisa tricolor pelos próximos três anos. Segundo o jornalista Jorge Nicola, os valores chegam aos R$40,5 milhões.
O acordo com a Bitso deve ser o segundo maior a estampar a camisa no momento. A Sportsbet.io, casa de apostas e patrocinador máster do clube, com a marca na barriga e nas costas, paga R$25 milhões anuais ao São Paulo para ter a marca destacada na frente do uniforme. Com a Bitso, o valor anual deverá ser cerca de R$13,5.
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A parceria com a Bitso sela o último espaço da camisa tricolor disponível, que já tem peito, costas, barra traseira da camisa, ombros e calçao ocupados. Somando o iminente patrocínio com a Bitso junto dos acordos já firmados, a camisa são paulina está totalmente preenchida e deve superar os R$50 milhões para o ano que vem.
O valor supera em três vezes o deixado pelo ex-presidente Leco em seu último ano de mandato. Em 2020, o São Paulo arrecadou apenas R$16 milhões em patrocínios. A valorização do marketing do clube era uma das metas principais na gestão de Julio Casares. Ainda nesse ano, o presidente são paulino trouxe diversas marcas digitais ao uniforme tricolor, selando patrocínios com empresas como socios.com, Sportsbet.io e agora com a Bitso.