São Paulo

São Paulo x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

São Paulo e Corinthians se enfrentam pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 11h, no Morumbi. O Tricolor vem de duas vitórias consecutivas (Sport, fora, e Atlhetico Paranaense, em casa), mas continua apresentando um futebol que não agrada aos torcedores. O Corinthians, por sua vez, vem de um empate contra o Fortaleza, dentro de casa e segue na segunda parte da tabela com cinco pontos somados em quatro partidas.

O São Paulo, que está na 3ª colocação na tabela com 10 pontos, não contará com Daniel Alves, lesionado na última partida, e Reinaldo, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 2020 – 6ª rodada
São Paulo x Corinthians
Data e horário: 30 de agosto de 2020 – 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza – CBF (SP)
Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Vitor Bueno, Luciano (Paulinho Bóia) e Pablo. Téc: Fernando Diniz.

Desfalques: Walce, Rojas, Daniel Alves e Reinaldo.

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Mateus Vital, Luan e Léo Natel; Jô. Téc: Tiago Nunes.

Desfalques: Nenhum

PALPITES DOS SETORISTAS
Gabriella Brizotti – Setorista do São Paulo

Acho que vai ser um jogo equilibrado, visto os números que os times estão apresentando serem bastante semelhantes. O Diniz e o Tiago Nunes não estão em seus melhores momentos, então acho que vão ter um pouco de dificuldade pra conseguir marcar gol contra o adversário.
Palpite: São Paulo 0 x 0 Corinthians

Vinicius Abarca – Setorista do São Paulo

Apesar de duas vitórias consecutivas, acredito que o São Paulo não chegue como favorito para essa partida. Com o fraco futebol que as equipes de Fernando Diniz e de Tiago Nunes vem apresentando, acho complicado alguma das duas equipes sair do Morumbi com os três pontos.
Palpite: São Paulo 1 x 1 Corinthians

Guilherme Ramos – Setorista do Corinthians

O Majestoso tende a ser muito equilibrado e sem favorito aparente. Dois times equiparados e em situações de questionamento parecidas, mas as semelhanças vão, também, para as propostas de jogo. Dois times que retém bem a bola e chegam ao gol de maneira parecida. Os pontos fracos, as defesas, podem ser o fator decisivo. No São Paulo, o problema é posicional, no Corinthians, transicional. Acho que será um jogo decidido nos detalhes e muito fechado.
Palpite: São Paulo 2 x 1 Corinthians

Beatriz Zoccoler – Setorista do Corinthians

Diante do futebol apresentado pelas duas equipes, é muito difícil que seja um jogo cheio de gols e jogadas bonitas. Até por conta de ser um clássico, o clima muda. Aquela famosa frase “clássico não se joga, se ganha” faz muito sentido pra essa partida. Atípica por conta do horário, creio que serão poucas chances de gols, por isso meu palpite é que a rede será balançada uma vez só, e pro lado do Corinthians.
Palpite: São Paulo 0 x 1 Corinthians

Para saber tudo sobre seu time, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo