São Paulo

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Corinthians; veja provável escalação

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Corinthians; veja provável escalação
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (05) para finalizar o último treino visando a próxima partida que será neste sábado diante do Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Rogério Ceni deve ter pelo menos dois retornos importantes para o clássico contra o Corinthians: Patrick e Luan. A dupla participou do treino normalmente com o restante do grupo assim como nos últimos dias, e assim, devem estar à disposição.

Uma das novidades durante o treino foi o meia-atacante Nikão. O jogador que estava cumprindo isolamento após contrair Covid-19, retornou aos trabalhos e realizou exercícios físicos individuais, de acordo com o protocolo sanitário do departamento médico do Clube. O zagueiro Diego Costa e o meia Alisson tiveram melhoras em seus respectivos tratamentos e participaram de parte da atividade com o elenco no campo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com a evolução durante os dias no CT da Barra Funda, porém, o trio – Diego, Alisson e Nikão – ainda é dúvida para a partida diante do Corinthians. Já o lateral Igor Vinicius continua realizando tratamento no Reffis devido a um estiramento na região posterior da coxa direita e o goleiro Jandrei, que cumpre isolamento social devido a Covid-10, estão descartados.

No treino desta manhã, o técnico Rogério Ceni começou com trabalho técnico de bola parada ofensiva, depois um treino tático, indo de área à área do campo, visando a construção de jogadas e boa saída de bola. Na sequência, outra atividade técnica para aprimorar a movimentação, finalização e troca de passes, durante este processo, o auxiliar técnico realizou trabalho específico com os zagueiros. Gabriel Sara e Emiliano Rigoni treinaram faltas e devem ter esta responsabilidade no jogo.

Confira uma provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Emiliano Rigoni, Jonathan Calleri e Marquinhos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo