São Paulo

São Paulo enfrenta o Bragantino com histórico positivo para vencer a primeira no Brasileirão

São Paulo enfrenta o Bragantino com histórico positivo para vencer a primeira no Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (04), às 18h15, no estádio do Morumbi, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Números podem não significar muita coisa no futebol, às vezes, ter a vantagem do confronto também não, porém, mesmo passando por um momento ruim na competição, o Tricolor Paulista tem a seu favor o histórico positivo do confronto para esta partida.

Na história dos jogos entre as duas equipes, são 49 jogos, 26 vitórias do São Paulo, 12 empates e 11 vitórias do time de Bragança paulista. Atuando no Morumbi, o retrospecto também está a favor da equipe do São Paulo: até então são 19 jogos, 11 vitórias do São Paulo, cinco empates e apenas três derrotas. A equipe Tricolor marcou 30 gols, enquanto o Red Bull chegou a balançar 16 vezes as redes, de acordo com o spfc notícias.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

É verdade que as duas equipes estão em momentos totalmente diferentes. O Red Bull Bragantino comandado pelo técnico Maurício Barbieri, é a segunda colocada na tabela com 18 pontos (agora, com a vitória do Athletico Paranaense diante do Fortaleza neste sábado), somando cinco vitórias e três empates e pode novamente assumir a liderança caso vença a equipe Tricolor.

Já o São Paulo não vem de bons resultados pelo Brasileirão. Em oito partidas de 24 pontos a somar, a equipe conquistou apenas cinco e está na 17ª colocação na tabela. Ainda sem Hernan Crespo (devido aos sintomas da Covid-19), o Tricolor irá buscar em seus domínios a primeira vitória na competição.

Com a maioria de seus jogadores à disposição do auxiliar técnico Juan Branda (tirando Luciano, Wiliam, Gabriel Sara e Arboleda), a equipe do Morumbi precisa buscar a reabilitação para acabar não se complicando ainda mais no campeonato, fazendo valer assim, o bom retrospecto em sua casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo