São Paulo

São Paulo enfrenta o CSP em busca da classificação na Copinha

São Paulo enfrenta o CSP em busca da classificação na Copinha
Fernando Vieira Sá/saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta o CSP neste sábado (07), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, em Marília, pela segunda rodada do grupo 17 da Copinha.

Após estrear com vitória diante do Porto Velho EC pelo placar de 3 a 0 na última quarta-feira (04), o time comandado pelo técnico Juliano Belletti vai em busca da classificação na competição e para isso basta vencer. O Tricolor Paulista é o líder da competição com três pontos.

Para a partida, Belletti deve ter algumas dúvidas. Isso porque pelo menos quatro jogadores não estiveram à disposição contra o Porto Velho: Azeez (indisposição estomacal), Andrade (amigdalite), João Adriano (entorse tornozelo direito) e João Gabriel (dores na coxa). A comissão técnica irá avaliar se os jogadores terão condições de jogo. Além dos quatro, Patryck que esta servindo a Seleção Brasileira sub-20 e Brian que realizou uma cirurgia no joelho estão fora da Copinha.

Jogadores do São Paulo comemoram vitória diante do Porto Velho EC na Copinha | Fernando Vieira Sá/saopaulofc.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Sempre bom começar com vitória e isso diminui a ansiedade dos atletas. Tivemos paciência para conquistar o resultado. Somos um time ofensivo, mas soubemos ter calma para achar os espaços e conquistar a vitória – comemorou Belletti.

Já o CSP vem de um empate em 1 a 1 na estreia da Copinha diante do Marília. A equipe do Josivaldo Alves precisa do resultado positivo neste sábado a qualquer custo se ainda quer manter o sonho da classificação na Copinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo