Z - Z Não marcar 3

São Paulo monitora situação de Lucas mas não fará propostas até o final do contrato com o Tottenham

Reprodução / Tottenham

O ponta Lucas Moura é um grande desejo do São Paulo. Formado nas categorias de base do time do Morumbi e tendo saído em 2012, tanto a diretoria quanto a torcida gostariam de ver um retorno do jogador.

Porém, o retorno não deve acontecer pelo menos nessa janela. O São Paulo está monitorando a situação do jogador que tem contrato até o meio do ano e deseja contar com ele de forma gratuita ao final do seu contrato com o Tottenham. O jogador tem a opção no seu contrato de estender o vínculo por mais um ano, mas até o momento não foi procurado.

Além disso, Antonio Conte disse que a situação do atleta era complexa pelo fato de não poderem contar com ele devido as lesões frequentes.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano o jogador deve sair ao final de seu contrato como agente livre. Assim, o clube que o quiser contratar terá que negociar diretamente com o jogador e seu staff.

O Tricolor não trabalha com a hipótese de realizar uma proposta para contratar o atleta e dar uma compensação financeira ao Tottenham. Apenas com a chance de contratar em final de contrato.

Com a camisa Tricolor foram 86 jogos com 22 gols e 19 assistências de Lucas Moura, além da participação massiva na conquista do título da Copa Sul-Americana de 2012. Depois disso, o atleta partiu para o PSG onde ficou até 2018 e de lá foi para o Tottenham, da Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo